Ouvi e gostei muito do Egypt Station , o décimo sétimo álbum de estúdio solo do eterno beatle, o músico britânico Paul McCartney, lançado em 7 de setembro de 2018. O álbum é o primeiro composto por canções inéditas desde o lançamento de New em 2013.
Egypt Station foi produzido principalmente por Greg Kurstin, com exceção de uma única faixa produzida por Ryan Tedder. O disco será o primeiro de McCartney a ser lançado sob o selo da Capitol Records desde Chaos and Creation in the Backyard em 2005.
Os primeiros singles do álbum, "I Don't Know" e "Come On To Me", foram lançados simultaneamente no dia 20 de junho de 2018. Mais tarde, no dia 15 de agosto, Paul lançou outro single, "Fuh You".
Egypt Station foi gravado entre Los Angeles, Londres e Sussex. McCartney começou a trabalhar com o produtor Greg Kurstin algum tempo depois do lançamento do álbum New (2013) e, desde então, eles trabalharam juntos várias vezes até o anúncio de 20 de junho de 2018 do lançamento do Egypt Station.
A canção Back in Brazil, a música que esse intrépido e incauto blogueiro mais gostou foi gravada no KLB Studios em São Paulo. A propósito, diga se de passagem que Back in Brazil é uma espécie de bossa nova heigh tec, linda e muito brasileira, vale a pena ouvir!
Nota dez, por Magno Moreira, outubro de 2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário